Em vídeo disponível no Globoplay até a manhã desta terça (16) mas já retirado, o narrador Galvão Bueno revelava por que a emissora está torcendo para o piloto Charles Leclerc, da Ferrari, nos GPs de Fórmula 1: a audiência cresce quando o mesmo vai bem nas corridas. As informações são do Notícias da TV, por Vinicius Andrade.
(Reprodução/Globo) |
"Que baita corrida hein, gente", disse ele. Galvão rebateu: "É, mas [estava] todo mundo torcendo pro [Charles] LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque", confessou o narrador.
No vídeo ainda Galvão conversava com alguém em seu ponto eletrônico, mas a outra voz não ficava audível. "É, mas não é nada disso. Pra nós, [a audiência] é boa. Mas muito abaixo do trilho. Não podemos comemorar algo que não é pra ser comemorado".
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Como escrevi em outro site,grande parte da imprensa e a própria globo estão mal acostumados,10 pontos está bom demais pra um campeonato pouco competitivo,o Airton já morreu(que Deus o tenha)faz muito tempo!
ResponderExcluirRealmente, F1 é desfile de carro, e tá se tornando nicho de mercado esportivo! As grandes equipes estão nem aí, e o objetivo é só afundar mais.
ExcluirVazado, sei.
ResponderExcluir