De 26 de julho a 11 de agosto acontece em Lima mais uma edição dos Jogos Pan-Americanos. O Grupo Record vai transmitir o evento em TV aberta. O SporTV, já sublicenciou os direitos e também está na jogada. Todavia, uma novo canal esportivo pode também mostrar os Jogos de Lima.
De acordo com o jornalista Eduardo Ohata, em seu blog no Yahoo!, a ESPN entregou uma proposta de parceria a Record e, por ela, a TV aberta ficaria responsável pelo setor comercial.
(Reprodução) |
A propósito, a cobertura do Grupo Record se dará da seguinte forma: transmissão de vários eventos ao vivo na Record News e abertura de apenas duas janelas diárias na Record com eventos ao vivo ou até mesmo em VT. O Grupo ainda procura profissionais no mercado para participar das transmissões das disputas.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
a Record tem os jornalistas esportivos mal aproveitados (pode se dizer), o exemplo mais notável disso, é Lucas Pereira, narrador que não tem o que narrar, pq a Record tem raros direitos de transmissão de alguma coisa.
ResponderExcluirQue desperdício uma competição dessas na Record.
ResponderExcluirSeria ótimo esse sublicenciamento à ESPN.Como disse o colega acima o Lucas Pereira é subaproveitado, que por sinal considero um ótimo narrador. Ter mais opções de transmissão é melhor para todo mundo.
ResponderExcluirSeria bom para todos os envolvidos isso dar certo.
ResponderExcluirIsso é ótimo para a Record e quem sabe em troca a emissora consiga algum evento internacional para passar na TV aberta. Segue link da publicação do meu blog: alunoceunes.blogspot.com/2019/04/reta-f…
ResponderExcluirSegue link do meu vídeo/audio com a interpretação da música quero mudar o mundo que é a abertura da primeira temporada de inuyasha: youtu.be/tF5TUufT8kk
ResponderExcluir