A Globo vai transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na França, entre 7 de junho e 7 de julho, em suas três plataformas e já garantindo todas as partidas do Brasil na TV aberta.
O SporTV, por sua vez, fará uma cobertura ainda mais abrangente, com a promessa de mostrar todos os 52 jogos em seus três canais (com possível aproveitamento de Glenda Kozlowski na narração), o mesmo valendo para o Globoesporte.com.
(Reprodução) |
Enquanto isso, a presença da Band também já é confirmada e anunciada. O que não existe ainda é um planejamento do trabalho que será feito. A emissora disse que ainda define os jogos que serão transmitidos.
Com informações do UOL, colunista Flávio Ricco
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Vamos ver se dessa vez(pelo fuso) a Band transmite ao vivo, já que é acostumada a mostrar VT de madrugada.
ResponderExcluirEspero que Band e Globoesporte.com transmitam todos os jogos de Estados Unidos, Austrália, França e Inglaterra. Na minha opinião são as favoritas. E é impressionante como o nível destas seleções cresceu. Jogadoras com Carli Lloyd, Alex Morgan, Tobin Heath, Sam Kerr, Amandine Henry e Fran Kirby já não deixam mais a desejar em qualidade a nenhum marmanjo. Especialmente esses que sobraram no futebol brasileiro hoje.
ResponderExcluirGalvão pé gelado.
ResponderExcluirJá tava ruim,ae vai ficar pior.
O feminino é produto difícil de vender e de convencer o público.
O Galvão vendedor de emoções, hoje é vendedor de ilusões ou rei do gato por lebre.