Qual é o limite da imprensa?
Um amigo jornalista fez uma enquete em seu perfil social indagando o que seus seguidores preferiam num programa esportivo: Humor ou Informação?
Com uma boa amostragem, quase 90% afirmou preferir informação. É um resultado curioso se notarmos que a programação esportiva beira o pastelão e outros canais estão sempre tentando parecer engraçados para arrebanhar audiência. Não estou me referindo a descontração e a informalidade, refiro-me ao comediante na análise.
Colunista comenta a nova formatação do 'SBT Esporte Rio (Reprodução/YouTube) |
Foi com a tentativa de fazer uma graça disfarçada de matéria que o Jornal Extra empreendeu uma perseguição exagerada ao goleiro Alex Muralha, quando era do Flamengo. Por isso, foi estranho ver o editor do Jornal Extra usar um longo discurso para justificar a diferença entre o que autorizou fazer e o acontecido com o goleiro Sidão no último domingo.
Alipio Jr. @alipiojr |
Sobre direitos autorais I
É de uma desfaçatez a entrada da Copa do Brasil nos canais Premiere como uma espécie de paliativo e justificativa para não conceder desconto no valor dos canais Premiere por causa da diminuição dos jogos do Brasileirão, em decorrência dos times que assinaram com o EI.
Ainda bem que o PROCON já se pronunciou. Vamos esperar que realmente haja redução nos preços.
Abraços e até a próxima.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Realmente, PPV na Copa do Brasil é um desserviço.
ResponderExcluirCom certeza.
ExcluirTá difícil mesmo encontrar um programa de esportes de qualidade, o que lotou as grades são pseudo-comediantes fazendo chacota com o meio esportivo.
ResponderExcluir