Durante o 'FOX Sports Rádio' desta segunda-feira (13), Flávio Gomes aconselhou a repórter Julia Guimarães, da Globo, responsável por dar o troféu ao goleiro Sidão do Vasco. "Se eu sou o repórter, não entrego. Peito a direção da minha empresa e que se dane. Mas é fácil falar isso quando se tem 30 anos de carreira e já passou por várias situações. Ela, muito claramente, estava constrangida, incomodada. Não queria fazer aquilo. Posso dar um conselho para ela? Da próxima vez, não faz. Aguenta o tranco. Siga os seus próprios instintos", disse o comentarista.
(Reprodução) |
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Esse é o tipinho de cobertura que a globinho faz no futebol. Certo está o Palmeiras e os outros que assinaram com a Turner Esporte Interativo.
ResponderExcluirParabéns Palmeiras!
Ele falou como se desrespeitar o chefe fosse a coisa mais simples de se fazer. É fácil falar dos quatro que ficaram no meio do fogo cruzado, mas porque que não crítica aqueles que votaram E INCENTIVARAM essa maldade? Porque será?
ResponderExcluirDe cada 100 coisas que ele fala, 99 é bobagem, mas está ai a que não é bobagem. Dessa vez dou razão ao q ele disse.
ResponderExcluir