O DAZN estreia oficialmente nesta quinta-feira (9) no Brasil. Inicialmente marcado para o último mês de março, o adiamento ocorreu para finalização de testes e adquirir alguns direitos de transmissão. "A gente achou que valeria à pena postergar um pouco o lançamento no mercado brasileiro pra finalizar a compra de direitos, pra fazer mais testes, e também pra gente estar pronto pra cobrir no começo de maio com a Série C a todo vapor, com a segunda rodada da Sul-Americana acontecendo no final de maio", disse Bruno Rocha, em entrevista ao UOL Esporte.
Na conversa, o executivo revelou que o DAZN ainda enxerga como um sonho mais distante a transmissão das maiores competições nacionais, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, por que os clubes assinaram contratos longos para o Brasileirão com Globo e Turner, com fim previsto para 2024. Nos planos mais próximos, Rocha citou diversos campeonatos internacionais com maior relevância para o público brasileiro, como a Liga dos Campeões e outras ligas europeias.
(Reprodução) |
O portfólio estende-se a outros esportes, com um cardápio variado, que tem (EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series) e grandes eventos de luta, como o Matchroom Boxing USA e Italy, a Professional Fighters League e a Glory Kickboxing.
O serviço do DAZN, compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames, terá um custo mensal de R$ 37,90.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
O futuro chegou! 🙌🏻
ResponderExcluirEsse é o grande rival do Grupo Globo e ESPN #BrigaBoa
ResponderExcluirvai tirar alguns assinantes do netflix
ExcluirShow, parabéns sejam bem vindos.
ResponderExcluirO preço ainda é salgado. Uns 20, 25, 30, no máximo, e eu assinaria. Principalmente se passassem todos os torneios WTA desde o início.
ResponderExcluirnão entendi esse preço, quando entrei no beta, apareceu uma mensagem falando que o preço era 22,90 se nao me engano, foi até divulgado aqui
ResponderExcluirAonde isso? O preço era 44,90. Eles baixaram esse pouquinho aí infelizmente.
Excluirlogo que eu entrei no beta, acho que no site mesmo que tava escrito, pq procurei nos emails aqui e nao achei
ExcluirPreço completamente fora da realidade, varios campeonatos com pouca relevância.
ResponderExcluirNa europa com Varios campeonatos imnportantes eles cobran 10Euros, Na espanha que acabou de ser lançado 5Euros (sendo que o poder aquisitivo europeu é MUITO maior que o brasileiro)
Esse preço é uma afronta, vai ser um fiasco as assinaturas.
Preço salgado. Se fosse uma tv fechada faria muito sucesso, a ESPN deixou de fazer esporte há muito tempo, virou uma militância politica e a Fox parece que abandonou o barco e não vai investir em nada, ganharia os dois publicos pois tem eventos interessantes e que as outras não transmitem.
ResponderExcluirAcho que tá alto, se comparar os campeonatos que tem na Europa e que tem aqui, no máximo uns 25 reais estaria de bom tamanho, lançaram o serviço oficialmente já com campeonatos Europeus terminando e decidido, ou seja, o que resta até o segundo semestre de 2019 para agregar valor ao serviço? Espero que o serviço dê certo, mas começando dessa maneira acho que pisaram na bola...
ResponderExcluirTá caro. Parece que querem aliviar o rombo da compra de campeonatos, como o italiano, a todo custo. Compraram e não conseguiram vender para nenhuma tv aí correram pra lançar esse serviço aqui.
ResponderExcluirEstá enganado.
ExcluirQuem negocia os direitos da Serie A italiana é a IMG.
Foram eles que não aceitaram as ofertas dos canais de TV e lançaram o serviço de streaming por aqui, logo no começo da temporada.
O acordo deles com a DAZN, que é outra empresa, veio bem depois.
Tanto que agora o streaming da Serie não está mais disponível para assinatura no Brasil, já que a DAZN passou a deter os direitos.
Esrou usando o app nos três meses grátis e só irei assinar caso eles coloquem a disposição todas as partidas de Tênis da WTA por torneio, igual fazem com futebol, e quando acabar os campeonatos europeus? Francês e italiano? Vou pagar 37 pra ver serie C?
ResponderExcluirUma questão veio a minha mente. Se o DAZN vir a comprar o Fox Sports, ele entraria no mercado da tv fechada(além claro de continuar no Streaming)no lugar dos canais Fox Sports? Seria uma boa para a briga na tv paga, não se restringir a Sportv e Espn.
ResponderExcluirTorço muito pelo sucesso do DAZN no Brasil, mas espero que eles não cometam o mesmo erro do Esporte Interativo, que deram passos além da perna e o final todos nós sabemos.
pelo menos pelos boatos, a DAZN é o principal candidato a comprar os canais Fox Sports, quanto ao EI, questões financeiras prevaleceram, fora a regra q proibe os donos de uma operadora com canal nacional.
Excluir