"Ricardo Bueno, vai tomar posição para a cobrança do pênalti. Pode ser o primeiro gol do Vozão. Vai lá, capricha, Bueno, a torcida do Ceará toda é sua, a Expresso também, partiu para a bola, bateu para o gol, defendeu, voltou, chutou para fora. Esse filho de uma égua perdeu o pênalti!". Essa foi a narração de Bosco Farias, da Expresso FM de Fortaleza, para o pênalti desperdiçado por Ricardo Bueno, atleta do Ceará, no confronto contra o Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (1).
Ao UOL Esporte, o locutor declarou: "Foi espontâneo. A gente usa esse termo aqui para brincar entre nós, mas nunca tinha usado para alguém na transmissão", diz Bosco Farias. Segundo ele, até o próprio Ricardo Bueno gostou da narração.
"Não teve maldade nenhuma, o pessoal entende. Mas veja só: era começo do primeiro tempo, na casa do adversário, um time de qualidade que nem o Cruzeiro, um dos favoritos a ser campeão, e aí você tem um pênalti para bater, contra o Fábio. Todo mundo sabe que ele é pegador de pênalti, estuda o cara, tenta bater diferente. Mas acho que foi mais mérito do goleiro", brinca o narrador.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
"Foi espontâneo"
ResponderExcluirFalta de educação é espontaneidade agora.
Verdade, ai depois q leva um tapa ou murro de jogador, é um coitadinho indefeso que nunca fez nada pra ninguém.
ExcluirNão digo que isso justifica uma agressão, mas como diz o ditado, quem procura, acha.
ExcluirSe o jogador agredir o narrador ele vai xingar mais ainda😤😤😤
ExcluirAcho q não, teve um q aconteceu isso ficou quietinho.
ExcluirDigno de um processo por parte do jogador. Não dá para tolerar esse tipo de postura de um radialista.
ResponderExcluir