O apresentador Milton Neves, que comanda o 'Terceiro Tempo', aos domingos, na Band, vai receber R$ 500 mil para defender a Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal, que tem a frente o presidente Jair Bolsonaro. Os números foram divulgados pela Folha de São Paulo e confirmados pelo apresentador em seu perfil nas redes sociais.
De acordo com o NaTelinha, entretanto, o apresentador vai doar o montante para instituições.
(Divulgação/Band) |
Neste sábado, o apresentador usou o Twitter para agradecer ao apoio de internautas bolsonaristas que o parabenizaram pela atitude.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Não sei opinar sobre esse assunto. Única coisa que eu posso falar é que não existe nada mais feio no mundo que gozar no pau de políticos, que são pessoas igualmente falhas e mortais.
ResponderExcluirDecadência da TV aberta Brasileira, que triste
ResponderExcluirA globinho criadora de notícias falsas ficou de fora.
ResponderExcluirÓtima atitude do governo!
Bolsonaro Presidente do Brasil!
Vai cagar no Mato
ExcluirPerdeu um espectador.
ExcluirEsperneiem mais mortadelas!
ExcluirKKKKKKKKKK
Bolsonaro Presidente do Brasil!
Mortadelas do Bolsonaro! Mamando nas tetas do governo. E falam mal da esquerda ainda, mas são gulosos iguais. kkkkkk
ResponderExcluirInfelizmente é lei, TEM QUE GASTAR COM PROPAGANDA, mesmo sendo imoral, por isso o país precisa de reformas, que a esquerda é contra.
ExcluirEita la miséria.
ResponderExcluirMuitos pontos precisam
ResponderExcluirde ajustes porque do jeito que esta o trabalhador será bastante penalizado.Os politipos poderiam fazer o seu sacrifício,pois aotrabalhador sempre é imposto o sacrifício de arcar com o ônus da nação.
Contratar esse senhor bajular algo é mão na roda. Que diga o Corinthians. Esperto d+ esse governo!!!
ResponderExcluirMais um rico para defender a reforma da previdência. E ainda tem pobre que acredita!!! Reforma da previdência é para favorecer aos Bancos e ferrar ainda mais os pobres. Desculpe-me! Aqui é o espaço para discutir futebol, mas não posso deixar passar essa barbaridade que é a destruição da previdência...
ResponderExcluirO teto máximo da nova previdencia será de um pouco mais de 5 mil reais, ou seja, acabará com a desigualdade, sem falar que os mais pobres contribuirão com menos.Tu és um mal caráter ou mal informado.
ExcluirPrimeiro: Não te conheço e você não tem o direito em me ofender. Se discorda, dialogue comigo no campo das ideias. Deveria me pedir desculpas;
ExcluirSegundo: estou muito bem informado, mas não sou rico. Não haverá mudança para os ricos ou grandes empresários que sonegam ou são isentos pelo governo com o lema de "atrair empregos";
Terceiro: a reforma da previdência irá acabar com o atual sistema de solidariedade e se tornará um sistema de capitalização, isto é, sairá das mãos do Governo e irá para os Bancos, algo semelhante com o que aconteceu na Grécia, no Chile e no Japão, ou seja, um caos social para os mais pobres que deverão contribuir mais tempo para receber o mínimo, e olhe lá. O Milton Neves ou o Silvio Santos concordam com a proposta da previdência porque não vão depender dela para sobreviver. São ricos;
Quarto: aqui é um espaço para falar sobre esporte. Não quero me alongar neste assunto sobre a previdência, mas é o meu entendimento sobre o assunto. Não precisa concordar comigo, só quero que me respeite.