A ESPN desistiu de transmitir os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, entre julho e agosto, após abrir negociações com a Record. Segundo Daniel Castro, em sua coluna no Notícias da TV, o canal esportivo não concordou com os valores pedidos, acima de R$ 10 milhões pelo repasse dos direitos.
(Reprodução) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Acabou a farra do BNDS, da Caixa, agora vão pedir dinheiro lá em Curitiba. Só uma pergunta: e o dinheiro do assinante vai pra onde?
ResponderExcluirRecord, daqui a pouco chega mais dinheiro das propagandas federais, uma vez que o atual presidente é parceiro da emissora.
ResponderExcluirPor que a Disney não manda dinheiro para a filial brasileira? A Espn Brasileira sempre me pareceu ter menor investimento comparado com a Espn Latina. Aliás deviam os direitos de transmissão valer para a América Latina toda. Essa diferenciação só atrapalha a filial brasileira. (estou falando ao longo da história , esquece esse embrólio com o Fox Sports , que mesmo sem a compra o investimento da Disney no canal devia ser maior , afinal a Disney tem caixa pra isso , com ou sem Fox Sports)
ResponderExcluirE a Record , tá achando que tem o que? As Olimpiadas ou Copa? Foi pedir demais , não vai receber nada. Essa Record , só tem esse evento de 4 em 4 anos , e não passa mais nada. Nem sequer um incentivo ao esporte dá. Poderia ir passando antes , Mundial de Natação , Mundial de Ginástica , de Vôlei , de Basquete , etc. Para ir preparando o público.
Então, cadê os inteligentes que viviam falando do monopólio da Globo? A Record se chama o que? Não é monopólio?
ResponderExcluirNão tem nada, não passa nada de esportes e tem só isso?
Como essa Record é amadora. Nunca a emissora dos bispos extorsores será melhor que a Globo (que apesar de tudo, não tem concorrente na TV aberta).
ResponderExcluir10 milhões pra essa gincana de inverno?
ResponderExcluir