A jornalista Luana Kaseker, da Gazeta do Povo, se manifestou nesta terça-feira (14) após o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico/PR, Mário Cleso Petraglia, voltar a atacá-la, agora pelo Facebook.
"Eu sou uma pessoa bastante calma, mas nunca havia passado por isso na vida. Eu me senti humilhada. Estava apenas exercendo minha profissão. Fiquei em choque e nervosa, mas procurei não desrespeitá-lo para não aumentar a situação", disse ao UOL Esporte.
(Reprodução) |
Ela acredita que o fato de ter feito uma pergunta que não estava diretamente relacionada com o tema principal da coletiva não justifica a atitude de Petraglia. "Um pouco depois, na última pergunta, ele foi questionado sobre reforços, um assunto que não estava na 'pauta', e respondeu com educação que não falaria sobre o assunto", explicou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Sou torcedor do Athletico,mas o Petraglia mandou mal demais. Se bem que ele vive em pé de guerra com a imprensa. Deveria apresentar um pedido de desculpas à moça.
ResponderExcluirEle foi deselegante, mas alertou ela 3 vezes qual era o tema da coletiva e ela de pirraça afrontando ele. Deu no que deu.
Excluir