O contrato entre Globo e UFC, anunciando em outubro de 2011, terminou no final do ano passado e ainda não foi renovado e, de acordo com o UOL Esporte, não existe perspectiva de renovação em curto prazo.
(Reprodução) |
O acordo teve início um mês antes de a Globo transmitir o primeiro evento de sua história na TV aberta, em 12 de novembro de 2011: a vitória de Júnior Cigano sobre Caín Velásquez, na Califórnia.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aí está o que de melhor a Globo sabe fazer. Comprar produto pra evitar a concorrência de tê-los, esconder o mesmo até se tornar descartável.
ResponderExcluirA Rede Tv transmitia com a narração do Eder Reis e dava muita audiência na epoca. A Globo pra evitar a concorrência foi lá, comprou o evento. Em termos de audiência e retorno financeiro foi caindo significativamente, e o dito na matéria é a tendência, a de NÃO renovação.
ExcluirDazn deveria tentar ..
ResponderExcluirSegundo informações, esse contrato da Globo tinha um limite de eventos ao vivo, e a maioria tinha que ser em VT, não compensava um acordo desses.
ResponderExcluirQuantos eventos ao vivo a RedeTV! mostrou na época que tinha os direitos de exibição, alguém sabe dizer?
Vou imitar o Chaves pra responder essa pergunta.....
Excluir"Contando o UFC Rio I em 2011?........UM"
Sim, a RedeTV passou um único evento de UFC ao vivo, justamente o de estreia da categoria aqui no Brasil. As demais lutas a RedeTV transmitia com um SIMBÓLICO DELAY de 3 semanas.
Pessoal que via o UFC na Globo até reclamava de barriga cheia, já que a Globo trouxe de 3 semanas pra apenas 30 minutos de delay pro card principal......
A verdade é que o Dana White adora um PPV da vida.
Valeu pela informação!
ExcluirTirando esse UFC Rio, não lembrava se algum outro teria sido ao vivo.
Acho que o UFC não vai ter o mesmo hype novamente por aqui, os Brasileiros saíram de cena, alguns outros entraram mas não sustentou a expectativa e outros ainda continuam mas já pendurando as luvas, acho que o UFC está em decadência por aqui, essa é a minha impressão.
ResponderExcluirVai sair UFC , saiu o futebol internacional . Vem a Copa do Mundo feminina. Será que ela vai querer investir em outro esporte?
ResponderExcluirNão vai fazer falta gostava mais quando a Globo transmitia Boxe
ResponderExcluirMuito bom a Globo trasmitir a Copa do mundo feminina o esporte esta crescendo e as meninas merecem todo o respeito
ResponderExcluir