Barcelona e Liverpool duelaram na tarde da última quarta-feira (1) na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o NaTelinha, a transmissão da partida fez com que a TNY registrasse a maior audiência da história da competição na TV paga brasileira.
(Reprodução/Globoesporte.com) |
Durante a transmissão, a TNT conquistou a liderança geral entre todos os canais pagos e, no target masculino, ficou em primeiro lugar até mesmo à frente da Globo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Números sensacionais e que mostram como os canais ESPN são inoperantes pois nunca chegaram nem perto disso quando mostravam o torneio.
ResponderExcluirOs tempos são outros e também quem garante que a ESPN hoje não teria a mesma audiência,pra elogiar um não precisa rebaixar o outro.
ExcluirEsse foi mais um exemplo de como a dupla André Henning e Vitor Sérgio fazem uma boa transmissão e de como o EI faz uma boa cobertura do torneio. O resto é mimimi de fanboy da globinho e da espn.
ExcluirNa ESPN não pasava de 3 pontos
ExcluirPassava*
ExcluirTem um detalhe bem grande aí. ESPN geralmente está nos pacotes mais caros das operadores, enquanto a TNT faz parte dos pacotes básicos. O número não é só por esse motivo, mas isso pesa também
ExcluirERA BOM SE TIVESSE UM CANAL ESPORTIVO AQUI NO BRASIL ASSIM COMO TEM NA ARGENTINA. TNT SPORTS
ResponderExcluirTambém Acho. Seria uma Boa a Turner comprar a Fox . Para ou Reativar o EI ou uma novo canal esportivo como TNT Sports a Estrutura da Fox Sports no Rio é Muito Boa
ExcluirLembra quando os drones da Globosta disseram que o Brasileirão e a Champions iria ficar "escondidos" no canal TNT? kkkkk Que goleada! Parabéns EI e TNT! Desmorona, Globo! kkkkkk
ResponderExcluirHoje comprovado que era a maior conversa fiada. Imagina se não tivesse escondida então. kkkk
ExcluirO Esporte Interativo merece os bons resultados. Boa parte da popularidade que a Champions e as ligas europeias conquistaram no Brasil se deve ao trabalho que eles fizeram desde as parcerias com a Rede TV e com a Band, uns 15 anos atrás.
ResponderExcluir