Durante apresentação do programa 'Grenal Futebol Clube', veiculado pela Rádio Grenal, na noite desta segunda-feira (3), o repórter César Fabris foi alvo de crime de racismo por meio de publicação de um perfil falso no Twitter da emissora. A informação foi publicada pelo Coletiva.net.
Antes de o programa iniciar foi publicada no perfil da rádio na rede social uma foto na qual aparecem os jornalistas responsáveis pela atração - Carlos Lacerda, Fabris, Lucas Arruda e Pedro Espinosa. Com isso, um perfil fake, nomeado @maior_rs, dirigiu palavras de cunho racista a Fabris. Como já estavam no ar, o comentarista relatou ter tomado conhecimento da publicação pelo colega Lucas, que é produtor do programa. "Ele ficou sem jeito e falou que o comentário era um pouco pesado", comentou o repórter em entrevista ao Coletiva.net.
(Reprodução/SBT RS) |
A Rede Pampa de Comunicação se manifestou oficialmente sobre o caso: "A empresa prima pelo respeito às pessoas e não tolera discursos de ódio ou de qualquer natureza discriminatória".
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Tá uma poha navegar nesse site, muita propaganda
ResponderExcluirConcordo
ExcluirQUE LIXO DE SITE IMPOSSIVEL NAVEGAR SO TEM PUBLICIDADE
ResponderExcluirDaqui a pouco não tem mais ng aqui desse jeito, todo mundo sabe que o cara tem que ganhar grana, mas desde jeito é d+.
ResponderExcluirLamentável.
ResponderExcluir