O Grupo Band do RS se pronunciou nesta quarta-feira (26) sobre as demissões ocorridas no dia anterior. De acordo com o Coletiva.net, na reestruturação foram demitidos 11 profissionais no total, alguns deles do departamento esportivo.
Com a saída de Caco da Motta, o programa 'Os Donos da Bola' seguirá a mesma dinâmica, com Cris Barth na apresentação e reportagens externas. De acordo com Natália Ledur, gerente de Planejamento e Comunicação da Band RS, ninguém assumirá o posto de comentarista até então ocupado por Caco na atração. Tampouco ele será substituído enquanto profissional na casa. Quem está responsável pelo esporte na Band são os repórteres Matheus Schenke e Thaigor Janke, que ainda é chefe de reportagem. A função exercida pelo engenheiro Norton Marcon, como responsável pelo setor de inteligência em tecnologia, também não será preenchida, pelo menos por enquanto. Natália disse que esta área está sendo reestruturada, assim como a de operações, portanto, ninguém deve assumir o posto de Norton, que estava na casa desde abril de 2018.
(Reprodução) |
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
A Band só falta fechar o departamento de futebol, desde a saída do ribeiro não acompanho mais,
ResponderExcluirUm
Agora acabou a Rádio Bandeirantes, o Daniel deve ir pra Grenal que hoje tem os melhores .
ResponderExcluirEsse programa os donos da bola virou uma bagunça.boaz narrador.ta de brincadeira né.cris Barth apresentar no programa vcs estão sacanagem com o público.
ResponderExcluirDesde a saída do Meneghetti só deu pra trás...tempos bons era época do duelo Baldasso e Ribeiro Neto.
ResponderExcluirCris Barth na apresentação?!! Putz....me poupe!!!!
ResponderExcluir