Em recente entrevista ao UOL, Arnaldo Cezar Coelho falou sobre sua vida como juiz e comentarista. Entre as polêmicas estão a discussão com o ex-comentarista da Globo Sérgio Noronha em 2005. Na ocasião o bate-boca ao vivo aconteceu durante um Fla-Flu o Brasileirão. Os dois discordaram da atuação do árbitro Djalma Beltrami. Noronha chamou o juiz de “frouxo” e Arnaldo rebateu: “como não me meto na parte técnica, não gosto que você se meta na parte de arbitragem”.
Em outro ponto da entrevista, Arnaldo comentou a declaração de José Roberto Wright, também ao UOL, de que ele, e não Cezar Coelho, havia criado a expressão “a regra é clara”. Segundo Wright, Arnaldo pegou a frase “na mão grande”. Depois de anos trabalhando juntos na Globo, Arnaldo revelou que o ex-colega tentou puxar seu tapete na Globo.
(Reprodução/Globo) |
"O Luiz Fernando disse: 'Porque o Arnaldo tem mais embocadura que você, tem mais experiência e tal'. Ele ficava puto. Passados os anos, o Zé ficou doente [foi diagnosticado com Mal de Parkinson]. E a Globo não aguentou mais ele, porque começou a não ver mais os lances, não falar direito e tremer todo. Hoje, o Wright me liga toda hora. Ele fez uma operação, botou uma placa na cabeça. Pô, ele está sempre comigo. Hoje, ele está trabalhando na CBF” falou Arnaldo.
Com informações do Yahoo! Esportes
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
É o sujo falando do mal lavado.
ResponderExcluirEu ja comi o rabo de vcs 2, cada um mais arrombado que o outro
Excluir