A atriz Patrícia Naves, mulher do jornalista Mauro Naves, falou sobre a punição que o marido recebeu da Globo, após passar o número de telefone do pai de Neymar para um advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro. As informações foram publicadas pelo UOL.
Após o episódio, Naves foi afastado e o caso foi exposto no Jornal Nacional. Segundo ela, a família está sofrendo muito com a situação. "Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", afirmou .
(Reprodução/Globo) |
Patrícia revelou ainda que só soube por meio do anúncio de William Bonner no JN que Mauro havia sido afastado do jornalismo da Globo e disse que o marido também não vê razão para a punição.
"Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada", garantiu.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Arrumou sarna pra se coçar o MN.
ResponderExcluir