O programa 'No Mundo da Bola' deste domingo (9), às 21h00, na TV Brasil, apresenta a entrevista inédita do ex-jogador e técnico de futebol Valdir Espinosa, oitavo convidado de Sergio du Bocage na série especial "Os Setentões".
O experiente treinador conta histórias curiosas e engraçadas que viveu fora dos gramados. Espinosa fala sobre a superstição na época em que treinou o Botafogo e venceu o Estadual de 1989. Também destaca a importância de Zagallo e reflete sobre sistemas táticos e jogadas ensaiadas no futebol brasileiro atual.
(Divulgação/TV Brasil) |
Espinosa tem passagens no exterior onde conquistou o campeonato paraguaio duas vezes pelo Cerro Porteño. Ainda comandou equipes da Arábia Saudita, Japão e Estados Unidos. Fora do mercado desde 2017, sua última experiência foi como diretor técnico do Grêmio.
No estúdio, ao vivo, a mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage junto com o comentarista titular Márcio Guedes aborda o início da Copa do Mundo de Futebol Feminino. As convidadas são a correspondente Paula Muriel, do diário Mundo Deportivo, da Espanha, e a historiadora Rachel Mota.
Na pauta, elas também debatem os amistosos da seleção brasileira masculina, a expectativa para o time de Tite na Copa América, a lesão e as polêmicas do craque Neymar, além dos jogos da Copa do Brasil e a rodada do Brasileirão.
A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson, Zé Mário e Antônio Mello. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são profissionais experientes como o ex-jogador Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico, e o radialista e ex-técnico Washington Rodrigues, o Apolinho.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.