O vazamento de conversas por WhatsApp entre o advogado José Edgard Bueno e a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro, complicou ainda mais a vida do jornalista Mauro Naves na Globo, segundo publicação do Notícias da TV.
A cúpula da emissora suspeita que o repórter atuou para abafar o casoi, e por isso o afastou da cobertura esportiva. Um trecho dos diálogos vazados fortalece essa suspeita e pode ser o que faltava para a demissão de Naves.
No último dia 28, uma semana depois de ter chegado de Paris e de ter feito o primeiro contato com o advogado, Najila recebeu a seguinte mensagem de Bueno, conforme reportagem do Jornal da Record na sexta-feira (7).
(Reprodução/Globo) |
Na direção da Globo, há a convicção de que a pessoa que poderia ajudar o advogado era Mauro Naves. O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando o preparo da Seleção Brasileira para a Copa América.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
VIXI ESSE SITE SÓ TEM NOTICIAS E FOFOCA DOS INTEGRANTES DA GLOBO. QUEM QUER SABER DISSO.
ResponderExcluirO cara interferiu diretamente no caso Neymar,então isso é de domínio público. Está em todos os sites de notícias,jornais,para quem quiser ver. Não tem como não falar disso.
ExcluirA maioria dos jornalistas é picareta e gente perigosa!
ResponderExcluirSe lascou em Naves.
ResponderExcluirBurrauro Naves.
ResponderExcluirIsso complica mais ainda a situação da fake globinho, não só do "repórter".
ResponderExcluir