A Copa do Mundo Feminina terminou neste domingo (7) com os Estados Unidos vencendo a Holanda e ficando com o título da competição disputada na França. A Globo mostrou o jogo com narração de Cléber Machado. O locutor, no entanto, se mostrou perdido na solenidade de premiação.
Durante a entrega dos prêmios individuais Cleber teve dificuldades em identificar os troféus e as jogadoras premiadas. "Tá ganhando lá o prêmio…", falou Cléber, sem identificar que a norte-americana Rapinoe era agraciada com a chuteira de ouro.
(Reprodução/Globo) |
"Ela vai ser chamada para alguma premiação, mas ela trocou a camisa, é para derrubar o narrador", brincou Machado enquanto Lavelle recebia o troféu.
"Primeiro são os prêmios de artilheiras, agora são os de melhores atletas", interveio Caio Ribeiro.
"Eu acho que ela (Rapione) foi eleita a melhor… Eu não estou ouvindo o som ambiente. Carol Barcellos, é isso? Melhor jogadora da Copa do Mundo", completou o narrador, pedindo ajuda para a repórter que acompanhou a final em loco.
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Gosto muito do Cleber Machado mas ontem ele estava mais perdido do que uma barata agonizante depois de levar uma chinelada. Era nítido que as informações que vinham pra ele no ponto eletrônico o deixava cada vez mais perdido na transmissão.
ResponderExcluirmilton leite a mesma coisa, o problema é que a transmissao nao colocou nenhum crédito do que tava acontecendo e ainda algumas pessoas premiadas não estavam la pra receber, aí deu confusao, nao é culpa deles
Excluir