A saída de Mauro Naves da Globo segue repercutindo. O ex-repórter da emissora, Thiago Asmar, que atualmente é responsável pelo canal do YouTube "Pilhado" detonou a emissora por ter desligado o também repórter do seu quadro de funcionários.
(Reprodução/YouTube) |
Thiago Asmar disse que a emissora já se beneficiou muito das relações pessoais de Mauro Naves. Ele ressaltou que um profissional precisa ter contato próximo com jogadores e familiares.
"O próprio Neymar sempre deu entrevista para o Mauro Naves porque gostava dele, porque o Mauro tinha uma relação pessoal com o Neymar, com o pai, com a família. Aí, para se beneficiar pelos contatos dele, eles adoravam. Aí quando o cara erra pelo excesso dessa relação pessoal demitem o cara? Tem que deixar claro que já se aproveitaram muito dessas relações pessoais", criticou.
Com informações do jornal O Dia
Por vc ser um repórter também deveria saber que o que ele fez vai de encontro com sua profissão. passou o contato do pai do Neymar para tentarem um acordo e abafar o caso.Então não existe ninguém insubstituível em qualquer profissão. Se ele tivesse morrido não teriam que arrumar outro para seu lugar.
ResponderExcluirVerdade, de pleno acordo contigo.
ExcluirEsse,é o cidadão que como reporter divulgou aquele vídeo íntimo envolvendo uma modelo que na epoca era ex namorada do então presidente da cbf marco Polo del nero em que ele esta na cama com ela nua. Ele foi demitido,merecidamente,por isso.
ResponderExcluirEsse cara não sabe o que é ética e não tem condição moral nenhuma de criticar ninguém.
Eu não sou fã da globo,mas ela agiu certo em ambos os casos.Talvez no caso do naves ela pudesse ter aplicado outro tipo de punição,mas vamos falar a verdade,não avisar a emissora onde trabalha de um caso de um suposto estupro envolevndo um grande jogador por que é amigo dele,pega mal demais tanto para ele quanto para a imagem da emissora.Acho o mauro naves um ótimo profissional,mas vacilou nessa.se fosse um assunto menos forte,talvez tivesse apenas tomado uma suspensão e ficaria na geladeira por um tempo,mas um caso de suposto estupro,aí.....
Foi um exagero a demissão do Mauro Naves. Somos simplesmente fantoches nas mãos dos empregadores e patrões. Aonde vamos chegar?
ResponderExcluir