O desabafo de Daniel Alves após a classificação da seleção brasileira para final da Copa América não repercutiu bem nas transmissões da partida. Logo depois da partida, o capitão reclamou que a comissão técnica do Brasil tem "apanhado muito" do público e da imprensa.
O comentarista Maurício Noriega, do SporTV, e o narrador Galvão Bueno, da Globo, fizeram críticas ao lateral-direito. A fala mais dura foi de Noriega: "Sabe de uma coisa, sempre esse papinho, 'muita gente duvida'… Será que a gente não sabe ganhar mais? Exalta que ganhou o jogo. Exalta que jogou muita bola. Sempre essa conversinha, 'ai jogamos pelo estafe'. É chato isso".
(Foto: Pedro Ugarte/AFP) |
Depois, na zona mista do Mineirão, Daniel Alves se defendeu: "Estou para fazer o meu trabalho, não para calar nenhuma boca. Representante de um grupo nota 10. Tento absorver a responsabilidade e corresponder da melhor maneira possível".
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Parabéns Daniel Alves!
ResponderExcluirIsso não é imprensa.
Estes jogadores só pensam no umbigo deles! Gostam mesmo é de aparecer
ResponderExcluirO que Noriega e muitos outros tem que entender é que o entrevistado deve falar aquilo que pensa ou sente, e não aquilo que eles querem ouvir. Senão, não precisa entrevistar!
ResponderExcluirMuito interessante a sua interpretação, apesar de achar exagero o comentário do Daniel Alves.
ExcluirAcho um absurdo um entrevistado ser retrucado pelo profissional da imprensa, quando este diz: ele deveria ter dito isso, isso e aquilo. Para que serve a entrevista, então?
ExcluirFinal vai ser com o Peru, 99% de chances de título, então GB e cia preparem o ouvido que até o Menino Ney vai falar em cima de vcs.
ResponderExcluir