A brasileira Beatriz Haddad Maia venceu a ex-número 1 do mundo, Garbiñe Muguruza, na primeira rodada do Grand Slam de Wimbledon, mas o jogo não foi exibido pelo SporTV que detém os direitos de transmissão.
"Eu soube porque minha família tentou acompanhar e eles não puderam. Faz parte, mas sempre penso no que eu posso fazer para melhorar e ajudar o tênis feminino a crescer no país. Mas daí para a frente não temos controle. Acredito que com esses momentos podemos motivar crianças a quererem estar lá também. Não é porque foi comigo. É muito legal para a garotada ver um Thiago (Wild), Rogerinho (Monteiro), Marcelo (Mello) e Bruno (Soares)", afirmou a tenista ao UOL Esporte.
(Foto: Shaun Botteril/Getty Images) |
"Sei que o Federer merece todos os canais do mundo. Ele é o Federer! Mas eu era a única sul-americana jogando a chave e no meu próprio país não passa", queixou-se.
A brasileira volta a jogar pela segunda rodada de Wimbledon nesta quinta-feira (4) diante da britânica Harriet Dart, a partir das 7h00 (de Brasília). O SporTV confirmou a exibição deste jogo.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
SporTV varzeando bem mais do que o costume, hein?
ResponderExcluirHoje mostraram o jogo dela contra a Dart, o jogo foi as 7 da manhã e não tinha concorrência contra Federer ou Nadal. Mas o grande problema, que o Sportv repete todo ano, e de mostrar Wimbledon em um canal só, sendo que eles tem três canais, mais os canais do premiere que já foram usados em outras ocasiões como sportv 4 em finais de semana em que tinham muitas transmissões.
ResponderExcluir