O comando da Turner torce para que o esquema atual da Liga dos Campeões da UEFA possa ser mantido, com seu domínio na questão dos direitos de transmissão para o Brasil. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.
(Reprodução) |
Nas novas negociações, além dos concorrentes naturais (ESPN, SporTV e FOX Sports), a Turner ainda terá que superar o DAZN.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Então.........sei não se a Turner vai conseguir ganhar a próxima licitação.
ResponderExcluirA próxima pra web vai ser da DAZN, do jeito que chegaram comprando tudo, e se sair o que dizem por ai (Dazn comprar o Fox Sports), vai piorar ainda mais pra Turner.
ExcluirAí que tá Diego o negócio da dazn tá tão alto que dá até para não se descartar a possibilidade da dazn comprar os direitos exclusivos da Champions aí vai azedar a coisa
ExcluirNão é bem assim. A DAZN não saiu comprando tudo, eles quase não tem nada. A única coisa que eles tem que pode gerar algum interesse é a Sul Americana e olha lá. A Turner está vem na frente, eles tem Brasileirão e a Liga dos Campeões, além de muito dinheiro.
ExcluirSeu lá,estou achando que a Warnermedia, está desistindo aos poucos de ter esportes,pelo menos no Brasil, já que pela lei atual não pode ter um canal de esportes.
ResponderExcluir