(Reprodução/SporTV) |
Na edição desta quinta-feira (22) do programa 'Acabou a Brincadeira', no SporTV, o apresentador Carlos Cereto pediu desculpas a Bruno Henrique. Após discordar da convocação do atacante do Flamengo para a seleção brasileira, ele fez questão de se redimir.
"Eu quero pedir desculpas ao Bruno Henrique. Eu disse no Seleção SporTV, na semana passada, que não considerava o Bruno Henrique jogador de seleção brasileira. Contra fatos, não há argumentos. O cara está arrebentando a cada rodada. Depois que eu disse isso, ele fez dois gols contra o Vasco, arrebentou contra o Internacional. Ele prova, a cada rodada, que, por merecimento, ele está na seleção brasileira e tem tudo para fazer sucesso com a camisa da seleção. Só não muda de ideia quem é uma porta", falou Cereto.
"Como não convocar um cara que, a todo jogo, está fazendo gol, resolvendo, arrebentando? Como é que você não vai convocar? Eu sou humilde o suficiente para pedir desculpas quando eu acho que devo. Até porque o Bruno Henrique foi humilde, ouviu as críticas quietinho e respondeu dentro de campo", completou.
Com informações do UOL Esporte
Normal.Falar asneira é o que ele sabe mais fazer.Anormal seria ele falar algo inteligente....
ResponderExcluirFalou tudo, Jorge!
ExcluirBem isso mesmo.
ExcluirJornalistas que trabalham na Globosta ... esperar o quê?
ResponderExcluirEle queria o Clayson do curintxa, no lugar do Bruno Henrique, "CU"rintiano besta!!!
ResponderExcluir