(Reprodução/Twitter) |
De acordo com o UOL Esporte, o expediente vai ser adotado novamente na noite na noite de hoje por ocasião do duelo entre Corinthians x Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Chamado de 'SportsCenter Minuto a Minuto', o modelo consiste basicamente em câmeras voltadas para a torcida presente no estádio e uma narração como se fosse de rádio. Para o confronto entre paulistas e cariocas, o narrador será Cledi Oliveira, com comentários de Paulo Calçade.
A estreia do formato no Campeonato Brasileiro agradou a emissora. No geral, a ESPN avaliou que os comentários de torcedores nas redes sociais foram positivos.
Seria massa se eles copiassem o que a Sky Sports faz no Reino Unido. Quando tem muitos jogos eles colocam pessoas nos estádios que vão falando tudo que acontece de importante em cada campo.
ResponderExcluirInteressante esse modelo da Sky Sports. Não sei se o custo não seria muito alto (vale lembrar que o Reino Unido é bem menos que o Brasil), mas realmente seria legal se a ESPN fizesse algo semelhante.
ExcluirAgora que a Espn fechou acordo com o Dazn pelo Ingleisão, podia negociar com eles a Sulamericana também.
ResponderExcluirA ESPN poderia fazer tb nos clássicos do campeonato alemão, futebol feminino e colocando outros convidados e até mesmo comentaristas dos esportes norte americanos para comentar jogos de futebol assim, como paulo mancha, paulo antunes, eduardo zolim, antonio martone e convidados especiais etc...
ResponderExcluirSeria muito interessante a ESPN parar de ser barrista e mostrar por igual a torcida dos dois times e a narração não ser tendenciosa. Foi muito feio o que aconteceu ontem.. parecia SP x time de fora do pais. Corte raros de câmeras focaram os torcedores do Athletico. E teve varios momentos que a tela era dividida e mostrava em uma delas a câmera fixa em torcedores do são paulo e outra a entrada do estádio ou até mesmo outro angulo da torcida do sp.
ResponderExcluirQue coisa tosca, sério. ESPN se apequenou mesmo.
ResponderExcluir