(Reprodução) |
A Globo exibiu para toda rede jogos da Copa do Brasil envolvendo clubes fora do eixo Rio-São Paulo e a estratégia vai valer também para as partidas decisivas da Copa Libertadores da América., mesmo se tivermos um Gre-Nal na semifinal. A informação foi publicada pelo blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte.
A Globo está satisfeita com os resultados positivos alcançados com o expediente.
Com quatro brasileiros em duas chaves das quartas de final da Libertadores (Flamengo, Internacional, Palmeiras e Grêmio), a emissora já planeja transmitir as semifinais nacionalmente. Na hipótese de os times do Rio e de São Paulo serem eliminados, o clássico Gre-Nal é visto como um jogo de bastante apelo.
A estratégia da Globo não deve se estender a jogos do Brasileiro pelo menos por enquanto mesmo no caso das decisivas. Isso porque, no caso do Nacional, sempre há partidas dos times das praças, no caso de Rio e São Paulo, disponíveis na rodada para transmissão.
Hum.
ResponderExcluirPra Libertadores querendo ou não ela é obrigada a transmitir para todo o Brasil por força de contrato.
ResponderExcluirNAO SO POR CAUSA DE CONTRATO MAS TAMBEM BOA AUDIENCIA QUE DEU NE
ExcluirSim Bruno, mas mesmo que a audiência fosse baixa, ela ia ter que fazer uma escolha, ou pra todos ou pra ninguém.
ExcluirEm tempos de on demand, transmissões ao vivo são as únicas coisas que podem prender o telespectador. Está certa a Globo. É melhor assistir futebol de outros estados do que ver um filme que já passou no cinema, na tv a cabo, nos streamings, etc.
ResponderExcluirSE A GLOBO TEM DIREITO TEM QUE EXIBIR PRA TODO O BRASIL
ResponderExcluirSó mostra jogos do Flamengo,
ResponderExcluirMonopólio de Mer...