(Reprodução/YouTube) |
O comentarista esportivo, Daniel Campelo, foi demitido da Rádio Jovem Pan News FM de Fortaleza por conta de uma declaração dada no microfone da emissora na transmissão da partida entre Ceará x Avaí, válida pelo Campeonato Brasileiro e disputada no último domingo (13). As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, da Federação Carioca, atuava como assistente no jogo disputado nesse fim de semana, no Castelão. O comentarista então foi questionado pelo narrador Gomes Faria. "Estou percebendo, meu caro Daniel Campelo, que as mulheres estão começando a tomar conta da arbitragem no futebol brasileiro. O que você acha?", perguntou.
"Não acho uma boa, não. Acho que mulher deve tomar conta é da casa. E do marido. E dos filhos", respondeu Campelo, em fala que foi de imediato rebatida pelo narrador com um "sai para lá" em tom constrangido.
Flávio Moreira, diretor de jornalismo da Jovem Pan de Fortaleza, confirmou a demissão de Daniel Campelo. "O Grupo Cidade de Comunicação lamenta e condena, veementemente, as declarações do comentarista Daniel Campelo durante uma transmissão esportiva da Rádio Jovem Pan News Fortaleza"., diz trecho de nota emitida pelo grupo que administra a emissora.
Podem ter certeza: votou no Bolsonaro!
ResponderExcluirExcelente medida. Esse tradicionalismo e conservadorismo que ecoam em ações preconceituosas, como a apresentada acima, machismo, deve ser combatido com medidas corretivas que resultem em mudança e transformação de atitudes.
ResponderExcluirEsse velho só fala besteira e não é de hoje
ResponderExcluirEita lasqueira.
ResponderExcluirDemissão absurda! Nós não estamos numa democracia? Demitido por delito de opinião? Discordo totalmente da opinião desse senhor, mas defendo também totalmente o direito dele expressar essa opinião sem sofrer sanções por isso.
ResponderExcluirO que o Bolsonaro tem haver com
ResponderExcluiressa qüestão🤔👀