(Reprodução) |
A NBA e a Band anunciaram nesta terça-feira (15), um acordo para a transmissão da temporada 2019-2020. Exatos 20 anos desde a última temporada completa - em 1999-2000, quando o Los Angeles Lakers venceu o Indiana Pacers e sagrou-se campeão -, o contrato com a emissora prevê a transmissão de dois jogos ao vivo (às quintas-feiras e domingos) e Finais 2020 na TV aberta. Ao todo, cerca de 50 partidas serão exibidas na temporada regular e a primeira já tem data definida: Los Angeles Clippers x Golden State Warriors, dia 24 de outubro, no Chase Center, em São Francisco (23h30/horário de Brasília).
"É uma oportunidade incrível para que mais brasileiros possam acompanhar tudo o que acontece no universo da NBA. Ter um veículo com o alcance e a força da Band, distribuindo os nossos jogos, conteúdos e tudo o que acontece na liga, é um passo importante que damos para que a NBA esteja ainda mais perto dos nossos fãs no país. Depois de duas décadas, a temporada está de volta à TV aberta, e isso mostra o quanto a NBA está consolidada e presente no dia a dia dos brasileiros", destacou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.
"A Band sempre foi e sempre será o canal do jornalismo, do entretenimento e, claro, o canal dos esportes. Retomamos nossa vocação com conteúdos premium, e a NBA era um objeto de desejo. A exibição das finais da temporada anterior foi uma experiência de grande sucesso e, agora, com toda a temporada 2019/2020, temos a certeza de repetir o espetáculo das transmissões com a competência e o conteúdo da Band", celebrou José Emílio Ambrósio, diretor de esportes da emissora.
Além das partidas da temporada 2019-2020, a Band terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. Em junho deste ano, a emissora exibiu as Finais da temporada 2019 entre Toronto Raptors e Golden State Warriors e, segundo dados do Ibope / Repucom, a audiência alcançou cerca de 25 milhões de pessoas.
De quinta certeza vai ser algum jogo da TNT americana
ResponderExcluirMuito boa essa notícia, gosto da Band !
ResponderExcluirEnfim uma bola dentro da Band.
ResponderExcluir