(Reprodução) |
O SporTV já definiu que os programas 'Acabou a Brincadeira', de Carlos Cereto, e 'Fala Muito!', de Lucas Gutierrez, não estarão na grade de programa em 2020. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. As atrações ficam no ar apenas até o fim deste ano.
O 'Fala Muito!' vai terminar como programa em si por conta das demandas de Lucas Gutierrez como apresentador do Esporte Espetacular, função em que ele está desde o último mês de maio juntamente com Bárbara Coelho.
Já o caso do Acabou a Brincadeira é definitivo e não tem mais volta. O programa de Carlos Cereto não cumpriu as expectativas de audiência da emissora em sua faixa de exibição (12h00 às 12h45). Além disso, a repercussão dos temas da atração junto ao público foi considerada ruim.
Para substituí-los, pensa-se em priorizar ideias que falem do noticiário factual e traga informações e reportagens exclusivas ao telespectador.
amém
ResponderExcluirCereto é fraco.
ResponderExcluirGosto cada um tem o seu, pra mim o Sportv tomou a decisão acertada, 2 programas chatos.
ResponderExcluirO "Fala Muito" até que é aceitável. Agora esse "Acabou a Brincadeira" é uma piada de mau gosto. Desejo tudo de ruim pro Carlos XERETA.
ResponderExcluirAinda bem , já tava na hora
ResponderExcluirNão assisto nenhum dos dois programas, pois não são os tipos de programas esportivos que curto. Sempre achei o Carlos Cereto um dos melhores repórteres do SporTV, mas como apresentador não me agradou.
ResponderExcluirCereto é top 3 de piores comentaristas da mídia esportiva do Brasil, ao lado de Benjamin Babacka, e Milton Neves cabeção... 3 lixos. Já vai tarde
ResponderExcluirESPN AINDA É TOP
ResponderExcluirFala Muito é maneiro agora esse Cereto é gambá otário e fica falando do flamerda 🖕🏼💩! Graça Deus pena que é em 20 podia ser semana que vem!
ResponderExcluirprogramas chatos sim, mas chto mesmo e o Ruoinzeque.
ResponderExcluirFala muito e um bom programa!
ResponderExcluirViva NFL ... Fiquem aí com essas tranqueiras kkk
ResponderExcluirProgramas que não irão fazer falta.
ResponderExcluir