(Reprodução) |
O executivo Paulo César Norões foi demitido nesta segunda-feira (11) da direação institucional da TV Verdes Mares (afiliada Globo no CE). A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão. Para quem não lembra, ele ficou conhecido em fevereiro deste ano, por ser acusado de assediar moralmente o jornalista Kaio Cezar, que pediu demissão ao vivo após apresentar uma edição local do 'Globo Esporte'
Quem também foi demitida do Sistema Verdes Mares foi a sua esposa, a jornalista Simone Morais. Simone foi, por anos, apresentadora de telejornais e atualmente tinha um programa semanal na TV Diário, emissora local que pertence ao sistema afiliado da Globo.
Na emissora, trabalhava fazia mais de três décadas, sendo o primeiro apresentador do 'Globo Esporte' no Ceará.
ATUALIZAÇÃO: Kaio Cezar, narrador que pediu demissão ao vivo em fevereiro, falou ao Observatório da Televisão sobre a dispensa do diretor Paulo César Norões. “Sentimento de Justiça. Justiça divina, que não falha. Este senhor não fez mal apenas a mim, ele tem um histórico muito negativo, um passado sujo. E eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele colheria o que plantou”, disse.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, a Verdes Mares demitiu PC Norões a pedido da Globo, após a matriz tomar conhecimento das provas de assédio moral apresentadas por Kaio Cézar em audiência no Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região, em Fortaleza.
bem feito ! aqui se faz aqui se paga. ele prejuticou o kaio cezar agora chegou a hora dele colher o que ele plantou KKKKKKK JA VAI TARDE!!!!
ResponderExcluirfoi demitido ele e a mulher que noticia MARAVILHOSA !!!!! KKKK pra aprender a não querer humilhar os outros como ele fez com o kaio cezar. vez o rapaz pedir demissâo ao vivo!!! LEVOU FOI UM CHUTE NA BUNDA KKKKKK!!!RRRRRRA
ResponderExcluirkkkkkk
ResponderExcluirrsrsrsrr
ResponderExcluirBem feito seu xarope.
ResponderExcluir