(Reprodução/Band) |
Ao se referir ao vídeo, em que Leila bate um pênalti no Allianz Parque, Edilson disse que alguém no Palmeiras deveria avisar a "essa mulher" para não fazer isso e ainda a mandou "lavar roupa".
"Isso é ridículo! Isso aí não pode acontecer nunca. Isso é ridículo! Será que não tem ninguém aí no Palmeiras para chegar e falar para essa mulher não fazer isso? Tem gente que tem dinheiro e não tem fama, e quer ser famoso de qualquer jeito. É o caso dela. Ela quer ser famosa de qualquer jeito. Não é possível! Vai lavar um prato, vai lavar roupa. Quer fazer alguma coisa diferente? Vai engraxar o sapato, qualquer coisa que ninguém veja. Mas ir bater pênalti? Vai viajar, vai gastar o dinheiro que tem", disse o ex-jogador.
No último bloco da atração, Neto tentou minimizar o machismo da declaração de Edilson e disse que a fala não tinha sido preconceituosa. O apresentador ainda afirmou que gostaria de ver Leila Pereira no Corinthians.
"O Edílson falou aqui em relação à Leila, negócio de lavar roupa... Não é lavar roupa de preconceito. Não é nada disso", disse Neto.
"Lavar a roupa dela, fazer algo diferente. Eu gosto da Leila, ela é guerreira, mas não pode fazer uma matéria dessa... De bater pênalti", completou o Capetinha.
"E não tem nada de preconceito aqui não, muito pelo contrário. O que ele quis dizer é para ela lavar a roupa dela de uma maneira geral, como eu lavo a minha. Quem não lava roupa? Todo mundo lada roupa. Ninguém falou nada de preconceito não. Vamos também parar com essas coisas de levar tudo a ferro. E outra coisa, a gente queria a Leila no Corinthians. A gente queria a Crefisa no Corinthians. Edílson não quis falar nada não, para aí dos caras já ficarem ligando, enchendo o saco", concluiu o apresentador.
Saudade do tempo em que tínhamos grandes comentaristas entre os ex jogadores. Atualmente está osso...
ResponderExcluirSe o Ceretto só por perguntar de novela pra Ana no Sportv já foi rotulado de preconceituoso, o Edilson então, vai pegar até cadeia depois dessa. kkkk
ResponderExcluirColocam gente tão desqualificada no ar...que o resultado não poderia ser diferente.
ResponderExcluirEdilson jogou muito, mas não deveria ter falado isso !
ResponderExcluirPreconceito sim! O que falta é coragem para assumir, né, comentaristas de merda?
ResponderExcluirdeviam avisar ao Edilsn..que ele também devida fazer outra coisa que não seja tentar ser comentarista para se aparecer......TALVEZ SE ELE PAGAR A PENSÃO JÁ ESTÁ BOM.
ResponderExcluir