(Reprodução) |
O clima é de tensão nos badtidores da ESPN e FOX Sports diante da possibilidade de fusão dos dois canais esportivos. A preocupação geral é o risco de demissões. De acordo com o NaTelinha, a empresa não suportaria os funcionários de duas, o que obrigatoriamente teria que realizar cortes em quase todos os setores, desde equipe técnica até comentaristas.
Circularia nos bastidores a informação de que a Disney vai mesclar os profissionais, demitindo um pouco de cada canal, buscando deixar os que mais estão adequados a política da companhia.
A ordem é que todos mantenham o profissionalismo e se dediquem ao máximo. Diretores dos dois canais, principalmente do FOX Sports, têm tentado fazer com que todos os contratados se sintam motivados e há uma tentativa de blindar as questões burocráticas.
Isso só fortalece os canais da Rede Golpe! Infelizmente!!!
ResponderExcluirNão vai mudar nada, o Fox Sports faz uns 2 anos que tá largado as traças
ResponderExcluirNa verdade é a ESPN que estava no buraco. Fox tem alemão, espanhol, Libertadores com exclusividade da final na tv fechada, a Espn só tem o ingleisão e parte do espanhol, o resto, é 50 programas de debate fresco por dia.
ExcluirJa se corre a informação que Benjamin Back e parte do FSR,mais o PVC e Edmundo devem ir pra ESPN e que estas demissões ocorridas na ESPN ja foram prevendo essa fusão.
ResponderExcluirA minha curiosidade é o seguinte: independentemente de quem gosta ou não,o que a ESPN vai fazer com o pessoal do FSR que é lider de audiencia e bate até o sportv. Vão se arriscar a manter o BB debate e se contentar com o segundo lugar bem longe do SporTV ou vão trazer pra grade um programa que é totalmente oposto a visão de seriedade da ESPN e ficar com o primeiro lugar?
Muito curioso eu estou.
FSR é líder tem q ir formação original e um meter espn rádio sucesso total seria.
Excluir"seriedade da ESPN "
ExcluirOnde isso?
O tom da ESPN em geral com seus programas e debates é o de menos humor e mais seriedade nas discussões e noticias do que o da FOX.
ExcluirÈ nesse sentido que escrevo.
O BB debate tenta ser engraçadinho e fica com cara de bobo pelas piadinhas sem graça de quem não tem capacidade de ser engraçado.Não é o perfil da ESPN em seus programas o lado de humor,diferentemente da Fox cujos programas tendem a ter um lado mais de humor.
A questão da seriedade de administração da ESPN é outra coisa bem discutível que vc pode achar que é ou não é,de ser seria ou naõ.Mas o perfil jornalístico em media é um tom maios serio.Por isso eu só quero ver como vai ser feita essa fusão com perfis diferentes de jornalistas e programas.O programa líder de audiencia do horario da tarde vai pro lado mais humoristico,teatral e cheia de galhofas que e o FSR que bate até o SporTV.
Como a ESPN vai abrir mão dessa formula,que não tem nada a ver com seu tom jornalistico,sem perder a audiencia do horario? È essa a minha curiosidade.
essa paranóia de muitas pessoas contra o globo é um saco e é tanto a parte da direita / fascistas e da esquerda / socialistas. viver nessa paranóia de Globolixo rede esgoto, rede golpe. O povo besta
ResponderExcluirConcordo com voce.Cada um que assista o que gostar e o que achar melhor.Todas as emisssoras tem programas bons e ruins e que se julgue pela qualidade ou nao do programa independente da emissora.
ExcluirSó que o meu comentario, por exemplo, foi mais baseado na curiosidade da disputa de audiencia e nao tem nada a ver com ser globo ou nao ,e por pior que a fox tenha muita coisa de ruim,pro mercado é uma bosta só ter duas opções de assitir.
Variedade sempre é bom.
"Besta é tu", como na música, vc deve fazer parte do quadro da blobo, não???
ExcluirPreocupação compreensiva. É o mundo do trabalho assustando o trabalhador. Que a notícia seja alarme falso e desejo sorte a todos os funcionários, principalmente a equipe técnica.
ResponderExcluirNão é que pode ocorrer demissões. Vão ocorrer. É meio natural isso.
ResponderExcluirCom certeza,e a maior quantidade de demissões vai ser do pessoal que trabalha "fora das câmeras".
ExcluirAs informações que eu tenho, de dentro dos dois canais, é que a fusão será aprovada, porém , os direitos de transmissão pertencentes ao Foxsports perderão a exclusividade e deverão ser oferecidos a outros canais.
ResponderExcluirOutros canais? Só sobrou o Bandsports(que não tem verba nem pra comprar torneio de truco no bar da esquina) e a Globo através do Sportv.
Excluirtem a TNT e o DAZN
ExcluirTNT não é canal de esporte, DAZN nem canal é no Brasil, só tem acesso por aplicativo, por isso que fiz a referência, só sobrou 3, Sportv, Espn/Fox e o zumbi Bandsports.
Excluirprovavelmente o fox sports vai acabar,não há sentido de manter dois canais concorrentes sob uma mesma estrutra operacional,fox e espn serã uma só,a fox vai acabar pois o nome espn é mais forte do que o nome fox sports em termos mercadológicos,juntam se as duas redações,aproveitam se alguns programas e é isso,esporte interativo 2.0 vem ai infelizmente.
ResponderExcluirFico curioso de como seria essa fusão, mas lamento muito se uma outra emissora não entrar nolugar da Fox Sports. A ideia de manter a concorrência era o ideal mesmo. Além disso, é triste se diminuir uma empresa nesse mercado de trabalho. Difícil absorver todos os profissionais.
ResponderExcluirUma pena mesmo.Tem bons profissionais em ambos os canais,mas infelizmente parte deles são muito mal aproveitados e acabam perdendo mercado pra uns ridicularmentes bobos como esse pastel do cartolouco.
ExcluirSe eu fosse o chefão, demitia os tétricos, entre eles Sormani, Flávio Gomes, Paulo Lima, Edmundo, e Breiller Pires.
ResponderExcluirprefiro o cade falar qui a fox americana vai voltar ser a dona do foxsports do que a fusão entre o foxsports/espn.
ResponderExcluirFox Sports e Espn só passam bosta mesmo, eu prefiro o Sportv.
ResponderExcluirA Globo é a melhor...aceita q dói menos huehu