(Divulgação/ESPN) |
Após ser desligado dos canais ESPN, no mês de agosto, o apresentador João Carlos Albuquerque não se cansa de fazer programas de TV e de rádio, além de participar de bate-papos e eventos. 'Sem Pauta', na Rádio Bandeirantes; 'Mesa Redonda', na TV Gazeta; 'Cartão Verde', na TV Cultura e 'Terceiro Tempo', na Band, foram só alguns deles.
Ao colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o 'Canalha' disse que ainda não 'pendurou as chuteiras'. "De forma alguma. Quero [voltar a] trabalhar. Tenho duas filhas estudantes...", avisa. Enquanto não surge uma nova oportunidade de trabalho, o apresentador dedica-se a uma mudança de endereço, saindo do "quarteirão da ESPN" no Sumaré rumo a Pinheiros.
Assim que concluir esse processo, ele terá entre as prioridades ativar o seu canal no YouTube, o 'Canalha na Rede', "que já tem algumas coisinhas". Planeja ainda investir forte em entrevistas, promover encontros musicais, mostrar seus livros e bugigangas.
Caramba eu não entendo a ESPN, os caras demitem um profissional como o Canalha para deixar imbecís como o Mauro Cezar, Hofman, Rômulo Mendonça e outros insuportáveis! Injusto demais a demissão do Canalha e Rafael Oliveira
ResponderExcluirAgora na fusão com a Fox, bem provável que algumas dessas mercadorias que sobrou sejam demitidos tb.
Excluir