O apresentador Luis Ernesto Lacombe falou em entrevista ao canal da apresentadora Antonia Fontenelle, no YouTube, sobre sua saída da Globo em 2017. Na conversa ele garante que não pediu demissão. “Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica”, explicou.
“Não vou dizer que estava preparado naquele momento para ser desligado da empresa, mas se acontecesse eu ia entender. Meu contrato ia vencer em maio de 2017 e estava entrando de férias”, relatou. “Fui pra reunião de produção do Bom Dia Brasil, fiz minha reunião de produção, subi pra minha reunião de produção do esporte, porque a gente analisava como tinha a semana e se preparava pra semana seguinte e aí me chamaram pra uma reunião com Renatinho Ribeiro, um parceiro meu. Ele me anuncia com os olhos cheios d’água, com números, dizendo que ia ter uma série de cortes”, acrescentou.
“Tem gente que falou que fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense, uma bobagem. Não tem nada a ver. Se as pessoas olharem o vídeo na internet, naquele dia, na tragédia da Chapecoense, eu segurei até o último momento. A gente foi sabendo as notícias ao longo do Bom Dia Brasil que foi estendido até as dez da manhã”, explicou, deixando claro que conhecia muita gente que estava envolvido na tragédia. “Tinha um monte de amigo”.
Veja a entrevista no player abaixo.
Fraquíssimo apresentador. Ninguém merece.
ResponderExcluirParece q vai fazer mais um de culinária na Band?
Excluir