(Reprodução/SporTV) |
"Foi uma questão natural de período de renovação contratual, normalmente acontece no final de três meses de contrato, meu vínculo expira agora em dezembro... E eles não tiveram interesse em fazer a renovação, uma opção deles, nada que tivesse uma justificativa muito específica dentro do que fosse algum tipo de reclamação interna", declarou Roby.
"São coisas que as vezes a gente não entende, ainda mais pela maneira que eles vêm investindo muito agora na NBA. Mas não me deram uma razão específica. Apesar disso, é sempre um momento muito difícil, ainda mais depois de tanto tempo lá. Eu acho que é mais uma questão de reestruturação. A gente vê isso já acontecendo há alguns anos, em outras demissões que tiveram. Eu imagino que isso talvez ainda vá até continuar, pela maneira que foi, porque a minha foi surpreendente", acrescentou.
Não me surpreenderia ver aqui nos próximos dias que ele foi para o DAZN.
ResponderExcluirTambem acho que vai ser o destino dele.
ExcluirPoxa estão deixando de renovar com um ótimo profissional um dos melhores,quem perde com isso somos nós..
ResponderExcluirO mercado é assim: enquanto lhe serve é ótimo, não serviu mais, manda embora. É um verdadeiro descarte. Lamentável. E ainda se pensa fazer isso no serviço público no atual governo!!!
ResponderExcluirPorque você dá sono... e a NBA tem transmissões mais tarde.
ResponderExcluir