(Reprodução) |
O serviço, criado em 2016 pelo Perform Group, uma empresa da Access Industries, transmite inúmeros campeonatos ao redor do mundo (como futebol, basquete, boxe e automobilismo). Tendo a paixão nacional brasileira, o futebol, como um de seus principais conteúdos - com campeonatos como Copa CONMEBOL Sul-Americana, Libertadores Feminina, além de produções próprias mostrando os bastidores de grandes times como Corinthians e Flamengo, o DAZN também fortaleceu seu portfólio ao se tornar o "carro-chefe" dos fãs de basquete.
"O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming", disse Bruno Rocha, Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil.
Gosto mais de assistir esportes nos canais esportivos tradicionais de assinatura, não sou muito fã de streaming !
ResponderExcluirPara assistir o DAZN, voce precisa de uma Smartv super moderna, aí fica difícil, por isso viva os canais esportivos de assinatura!
ResponderExcluirESPN,SPORTV e Fox Sports são melhores que o DAZN !
ResponderExcluirótimo! torço para a plataforma crescer no Brasil.. assim temos mais uma opção para acompanharmos esportes.
ResponderExcluirNão atoa o DAZN está fazendo sucesso, o aplicativo voltado para o esporte com diversas transmissões esportivas, ao contrário dos canais de tv paga no Brasil que priorizam o teatrinho barraco, o circo armado em detrimento das transmissões de eventos ao vivo.
ResponderExcluirBaixar é fácil, porque há período de cortesia de 30 dias.
ResponderExcluirPermanecer como assinante é outra coisa.
E depender de internet para assistir, pois pelo menos onde moro é bem instável, concordo com a opinião de alguns colegas acima. Prefiro os canais tradicionais via TV.