(Foto; Ari Ferreira/CA Bragantino) |
O principal argumento do time paulista é a troca do nome do clube, que hoje é a fusão de duas equipes: Red Bull Brasil e Bragantino. Com a nova nomenclatura - Red Bull Bragantino -, a diretoria deseja fortalecer a marca no ano seguinte. Por isso, há tratativa sobre a utilização do nome oficial. A diretoria já sinalizou a intenção à cúpula da emissora.
As partes não dão detalhes por se tratar de uma negociação que demanda tempo.
A diretoria do Braga tem que entender uma coisa. Não existe almoço grátis. A emissora vai receber alguma coisa em cash pra falar o nome do Red Bull? Não.
ResponderExcluirEu sou um ferrenho crítico dessa de não falar o nome certo (ainda mais em vôlei e basquete onde os times tem o patrocinador ocupando o nome), mas nada é de graça.
Eles que pesem duas coisas. Fechar com a Globo e mesmo não tendo o nome falado, mas estando em uma emissora séria e profissional, do que numa aventureira (mesmo fazendo um bom trabalho) como o Esporte Interativo, que deu mancada ao fechar o contrato e meter as transmissões em outro canal.
Parece uma perseguição com a marca de energéticos, pq várias outras empresas "deram nome" a equipes e nunca boicotaram. Esse discurso que nada é de graça, tem que ser patrocinador é balela. Na Fórmula 1 mesmo, pelo que sei a única q tem patrocínio com a Globo é a Renault, ai chamam a Red Bull de RBR, Toro Rosso de STR, mas nunca vi chamarem a Mercedes de MB ou a Ferrari de SF.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkk estão de ZOEIRA esses caras da RB.
ResponderExcluirestão certos
ResponderExcluireles fecharam o contrato com a Turner?
ResponderExcluirPara expor a marca, tem que ter coragem e fechar com as duas emissoras... #PORMAISFUTEBOLNATV
ResponderExcluir