(Reprodução) |
A outra novidade do serviço de streaming para 2020 é a transmissão exclusiva do Campeonato Paranaense, primeiro torneio regional a ser exibido na plataforma. Será a maior cobertura da história da competição com pelo menos 52 jogos disponíveis para os assinantes DAZN. O recorde de número de jogos já transmitidos do torneio aconteceu em 2016, com 45 partidas em TV aberta e canais fechados. No Brasil desde maio de 2019, o DAZN se tornou o aplicativo esportivo mais baixado no País, liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes, desde a sua estreia. As informações são do App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel.
Com planos ainda mais ambiciosos para o mercado brasileiro em 2020, o novo preço e o contínuo investimento em direitos esportivos são parte da estratégia para continuar crescendo por aqui. "Já temos um grande número de brasileiros dentro da plataforma e alcançamos recorde de downloads em apenas sete meses de operação" afirma Bruno Rocha, Vice-Presidente Executivo do DAZN no Brasil. "Estamos muito otimistas com a velocidade e a escala de crescimento que ganharemos com o novo preço de R$19,90 por mês. Seguiremos investindo em conteúdo de qualidade para os nossos assinantes e a chegada de uma competição com a importância do Campeonato Paranaense reforça nossas intenções no país", conclui.
No Brasil, o DAZN também transmite Copa Sul-Americana, Série C do Campeonato Brasileiro, Série A do italiano, Ligue 1, Campeonato Turco e jogos da Premier League. Além do futebol, o serviço detém direitos para campeonatos nacionais e internacionais de basquete, tênis e lutas.
Tenho certeza que valerá a pena essa redução no preço. Eu parei de pagar por achar muito caro e provavelmente vou voltar a assinar. A plataforma tem competições muito interessantes. 19,90 certamente será um preço mais adequado.
ResponderExcluirPelo jeito o número de assinaturas não está correspondendo ao que esperavam. Também no valor que fizeram, ia dar isso mesmo.
ResponderExcluirDemoraram o ano inteiro pra reduzir? ô DAZN!
ResponderExcluiresse preço é + convidativo! dá pra pensar em assinar seria perfeito se fosse uns 15,90
ResponderExcluir