(Divulgação) |
Jonas anunciou a aposentadoria em julho deste ano, aos 35 anos. No programa da ESPN Brasil, o agora ex-jogador revelou que Raí, coordenador técnico do São Paulo, o convidou para conhecer a estrutura do clube e, talvez, mudar de ideia sobre a aposentadoria.
- Quem insistiu por mim foi o São Paulo. Conversei muito com o Raí. Ele pediu para eu visitar o CT, trabalhar com eles para reforçar meu físico, mas eu estava determinado a encerrar a carreira - comentou Jonas, que foi entrevistado pelo apresentador André Plihal e pelos jornalistas Jorge Nicola e Eduardo de Menezes.
Um dos treinadores de Jonas ao longo da carreira foi o português Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo. O ex-jogador trabalhou com o "Mister" no Benfica, de Portugal, e analisou o perfil do técnico, que em pouco tempo no Brasil conquistou o Brasileirão e a Libertadores.
- Os melhores treinadores com que trabalhei foram o Unay (Emery), o (Ernesto) Valverde e o Jorge Jesus. O Mister tem um trabalho de imprensa muito bom e ele gosta disso. Ele diz que isso até ajuda para o jogo - contou.
Com informações do Lance!