(Reprodução) |
A redução acontece porque os quatro times rebaixados (Avaí, CSA, Chapecoense e Cruzeiro) tinham contratos com o Grupo Globo para a TV fechada. Além disso, o Coritiba, um dos times que subiu da B para A tem acordo fechado com a Turner.
Atlético/GO e Sport, outras duas equipes que subiram, têm contrato com a Globo, enquanto o Red Bull Bragantino, atual campeão da Série B, ainda não fechou com ninguém.
As mudanças farão com que Globo e Turner quase dividam o número de times do Brasileirão. A emissora carioca tem acordo com 11 clubes, enquanto a empresa americana fechou com oito equipes. A única indefinição diz respeito ao Red Bull Bragantino.
Com informações do UOL Esporte
O ceará não caiu,
ResponderExcluirobrigado pela informação
ExcluirSe o Red Bull quiser ter sua marca divulgada vai ter que acertar com a Turner. A globosta nunca vai falar o nome da equipe, só da cidade. Nem dos clubes de volei eles falam os nomes reais das equipes, só falam os nomes da cidade, no caso do Sada Cruzeiro, só falam Cruzeiro, falam Osasco, mas não falam o nome da equipe, e por aí vai.
ResponderExcluirPelo que estão falando, preferem ser chamados de RB mesmo.
ExcluirNa verdade, o Sportv vai ter menos opção de escolha, mas a quantidade de jogos vai ser a mesma. Já a Turner salta de 42 para 56 jogos.