Escobar afirmou que ainda está aprendendo a lidar com o fato e tomou muito cuidado com as palavras que estava usando. Ele também afirmou da postura da Globo assim que o caso explodiu na imprensa, principalmente após Pedro falar na internet que Alex Escobar seria homofóbico, o que depois foi desmentido pelo próprio Pedro em uma carta de desculpas.
“Foi muito duro. Ainda é bem duro, ainda estou aprendendo a lidar com isso, porque é muito recente. O Pedro tem 19 anos. E eu estou procurando as palavras certas, porque pode ficar injusto pelo fato de ele não estar aqui para dar a versão dele. Eu tenho muito mais acesso ao microfone do que ele e não quero ser covarde. A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento. Ele tem, e isso é a minha visão, uma resistência muito grande a mim”, disse Escobar.
“A conduta da TV Globo comigo foi incrível… Fiquei muito feliz. Ninguém na TV Globo colocou em dúvida. Me falaram: ‘a gente está do seu lado, calma’. E sobre a questão da homofobia, muita gente me deu apoio, amigos de verdade. Isso foi a melhor coisa”, explicou o jornalista sobre o assunto.
Com informações do Observatório da Televisão
Escobar é aquele que fazia os esquentas do impeachment da Dilma... um completo imbecil e sem talento algum.
ResponderExcluirParabens Escobar, pelo menos tu não vai saudar a mandioca nem estocar vento.
ResponderExcluir