Filho de jornalista da ESPN morre ao cair de prédio no litoral de São Paulo
Publicado porRibamar Xavier-
2
(Reprodução)
Um menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (10). Ele é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN.
De acordo com o G1, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu na tarde desta sexta. Artur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.
Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança.
A criança foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
NOTA ESPN
Sobre o fato, a ESPN se pronunciou por meio das redes sociais. "A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento".
MANIFESTAÇÃO
O repórter se manifestou por meio da redes sociais.
Que notícia trágica... meus pêsames para a família do Mendel.
ResponderExcluirSem palavras. Tô estarrecido com uma notícia tão triste como essa. Minhas condolências a família do repórter.
ResponderExcluir