(Reprodução) |
Para acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio, neste ano de 2020, a Globo prepara uma cobertura especial em todas as plataformas. De acordo com o Globoesporte.com serão mais de 200 horas de conteúdo olímpico na TV aberta, oito canais SporTV transmitindo as mais diversas modalidades.
O 'Time de Ouro' da Globo que vai analisar as disputas está formado: Fabi, Carlão, Nalbert, Gustavo Borges, Hortência, Marcelinho, Claudinei Quirino, Flávio Canto, Daiane dos Santos e Lars Grael, além dos estreantes, que estarão em sua primeira Olímpiada como comentaristas: Bernardinho, Diego Hypólito, Fabiana Murer, Tiago Camilo e Thiago Pereira. Bernardinho, por exemplo, não vai se limitar apenas ao vôlei, vai participar também dos programas especiais do SporTV e de momentos da programação da Globo.
No GloboEsporte.com haverá transmissões ao vivo, gráficos, análises, cobertura em tempo real e vídeos com melhores momentos para não perder nada do que rolou nas madrugadas olímpicas (vale lembrar que, como a competição é no Japão, os horários de boa parte das provas serão na madrugada do Brasil).
Um estúdio especial com vista para a Baía de Tóquio está sendo preparado para ser a nossa casa no Japão, recebendo os programas do SporTV e os telejornais da Globo.
Viva os jogos olímpicos de Toquio 2020 !
ResponderExcluir200 horas de transmissão na tv aberta? Com muita reprise kkkkkkkkkk
ResponderExcluir