(Divulgação) |
Natália começou na área em 2017, após fazer um curso de locução e, logo em seguida, de narração esportiva, onde chamou a atenção pelo desempenho. Em 2018, ela participou do processo seletivo “Narra Quem Sabe”, do FOX Sports, onde fez sua estreia no comando de um jogo. Apesar de não ter vencido o reality show, conseguiu que muitas portas se abrissem. “Eu costumo dizer que eu não escolhi essa área, ela me escolheu, porque o que me fez chegar até aqui não foi exatamente planejado”, disse.
Natália foi a responsável por narrar o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América, pela CBF TV, além disso, participa das narrações do Paulista Feminino, do Brasileiro Feminino, de duas web rádios, e recentemente fez narrações da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na FPF TV. Também já realizou diversos trabalhos de narração pela TV Cultura.
Excelente narradora. Da de mil a zero brincando num monte de tranqueiras que temos que aguentar, vide "sabe de quem", "uia o gol" com delay, "pantufinha apertadinha no meu coração", "bola no peito...na grama".
ResponderExcluirNatalia tem muito talento é um belo futuro pela frente nas narrações esportivas !
ResponderExcluirnão é tão ruim quanto pareceu no pré jogo, só faltou um pouco de conhecimento, não dá pra chamar rodolpho de menino do coxa
ResponderExcluir