(Reprodução) |
A assessoria da Globo confirma a informação da saída dos dois ao GP e que "ainda não há acordo para a transmissão da temporada 2020 da MotoGP." As discussões começaram em outubro, ainda com a temporada 2019 em andamento. Quase três meses depois, não houve avanço e a categoria deve deixar a televisão brasileira.
A Dorna, entidade que cuida da categoria, admitiu que "negocia com outras emissoras" a transmissão para o Brasil.
Segundo o Observatório da Televisão, a falta de retorno de audiência e os caros direitos de transmissão da MotoGP pesaram para que o Grupo Globo perdesse o interesse na categoria nos últimos anos.
Tomara que outra tv feche contrato com a motogp e contrate o Fausto e o Guto tenho certeza que vai ter audienaud
ResponderExcluirAi o maior problema,sem contrato no Brasil,a MotoGP que hoje está no auge,fica sem opção boa,se for pra ESPN seria uma boa,mas vão jogar as corridas pro ESPN 2 ou pro novo ESPN 3 com a Fusão,a Fox Sports tá estagnada até decidir o que fazer,se podem vender ou não,como aconteceu em vários países,q tem um comprador,mas duvido q a ESPN vai comprar pra encher grade,sobra DAZN e BandSports,vai ficar em uma das duas sem dúvida,contratando os dois,já que as duas passam corridas de Moto(DAZN Super Bike e o BandSports Motocross e Moto Brasil),esperar para ver....
ResponderExcluirPéssimo pra quem assistia como eu.....
Pessima noticia, estamos de mal a pior!
ResponderExcluirCade o meu comentário?
ResponderExcluirMais uma modalidade que vai cair no colo da droga do DAZN. Grande perda.
ResponderExcluirO PSOL ACABOU COM A GLOBO!
ResponderExcluirVai pro Dazn..Moto GP é bacana, pode ser melhor que a F1 porque as corridas duram menos, metade do tempo (45min). O problema é o domínio de um só piloto. Teve a fase Mick Dohan, depois Valentino Rossi, agora Marc Marquez..um piloto costuma emendar 5 ou 6 títulos em sequência, sempre assim, tira um pouco da graça do esporte.
ResponderExcluirApesar do forte crescimento das transmissões pela internet é uma pena ver o espaço tradicional dos canais esportivos estar em baixa. Existem tantas modalidades carentes de uma melhor atenção que as emissoras esportivas existentes hoje não são suficientes. Os eventos esportivos estão cada vez mais caros e as empresas esperam um retorno que compense o investimento.
ResponderExcluirOutro problema é a diminuição de alternativas de emprego pra esses profissionais. Se crescem as ofertas por streaming, na tv cada vez diminuem mais. O Esporte Interativo reduziu a equipe ao fechar os canais. A possível fusão de ESPN e Fox Sports deve gerar muitos cortes. E o Sportv está promovendo cortes mesmo em ano de Olimpíadas.
Uma pena.
Só resta o Dazn, Espn/Fox/ManjaRola creio não ter interesse, Bandsports mesmo que tivesse interesse não tem grana para tal.
ResponderExcluirDizer que não tinha audiência é a maior idiotice que vi hj. Motogp tinha audiência que F1.
ResponderExcluirtomará o foxsports pegar os direitos da moto velocidade eo foxsports contratar mais narradores de automobilismo e comentaristas de automobilismo ia ser legal mais eventos de automobilismo no foxsports.
ResponderExcluir