(Reprodução) |
Filho do também jornalista esportivo Juca Kfouri, André iniciou a carreira na Rádio Jovem Pan de São Paulo e migrou para a TVA Esportes (hoje ESPN Brasil), com coberturas como repórter em Copas do Mundo, Olimpíadas, torneios de tênis, temporadas da NBA e da NFL.
Em 2007, André começou a mostrar habilidade e estilo também na imprensa escrita, ao se tornar titular de uma coluna no diário “Lance”. Em seu espaço às terças no GLOBO, o foco primordial será o futebol.
"Vejo futebol, por opção ou obrigação, praticamente todos os dias. A conciliação do meu trabalho na TV e como colunista de jornal me obriga a primordialmente ver jogos pela televisão, de preferência sozinho", disse.
Sua última postagem que mantinha no blog do Lance! está neste link. Ele segue trabalhando normalmente na ESPN.
Em breve, a notícia será: André Kfouri acerta com Sportv e deixa ESPN. Anotem.
ResponderExcluirSerá? O pai dele é um crítico ferrenho da RGT, inclusive fez algumas acusações sérias, seria no mínimo uma canalhice por parte dele se isso acontecer.
ExcluirNão duvido, independente das críticas do Juca a Globo. O André está na ESPN há duzentos anos, desde a época da "TVA Sports". Desses 200, passou 150 como repórter. Agora aparece de vez em quando no Linha de Passe e sempre no SportsCenter. É subaproveitado, a Globo vai pra cima, o Sportv só tem cara fraco, vão atrás de todos os bons de todas as outras emissoras. Anota aí.
ExcluirConcordo.
ExcluirApesar de canhoto, esse cara é muito bom em análise pra ficar apresentando só o SportCenter.
ResponderExcluir