Parte da equipe do BandSports para a Olimpíada de Tóquio (Foto: Carlos Reinis/BandSports) |
"Vamos investir mais ou menos 4 milhões de reais para levar toda a equipe e fazer uma transmissão tanto na TV quanto uma cobertura no digital, de uma forma que nenhuma outra emissora vai fazer. Vamos ter programas e entrevistas", disse o diretor comercial Alexandre Barsotti.
A grade do canal deve ser composta por transmissões ao vivo do evento esportivo diariamente, das 20h às 12h. Diretor do núcleo esportivo da Bandeirantes, Denis Gavazzi afirmou que o plano é mostrar ao vivo todas as competições que envolvam brasileiros. "O cara quer saber de brasileiro? Pode colocar no meu canal, que vai achar", declarou.
A emissora pretende dar mais espaço para surfe e skate, novidades da edição de Tóquio, por acreditar que os brasileiros têm boa chance de medalha nestes esportes. "Destaque total. Esporte que tem brasileiro com chance de medalha de ouro, o surfe é um dos poucos", disse Gavazzi.
Nos momentos em que não estiver transmitindo eventos ao vivo, o BandSports pretende dedicar sua grade a programas jornalísticos também focados na Olimpíada.
Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.