(Reprodução) |
A proposta para compartilhar o sinal da final foi considerada alta pela emissora carioca, que não levou adiante a ideia de passar os confrontos.
Desta forma quem quiser acompanhar as partidas vai ter que assinar o serviço do DAZN.
Por meio de suas assessorias, DAZN e Globo informaram ao UOL que não comentariam o assunto.
Se a Transmissão envolvesse a exibição simultânea do logotipo "DAZN" como é na Rede TV, creio que já seria um entrave com a Globo.
ResponderExcluirOs sempre puchando pro lado da Globope(mistura da Globo com GOLPE) Tá na cara que foi o contrário pois certamente o DAZN não procurou o canal golpista pois é de interesse do DAZN passar com exclusividade para forçar as pessoas a assinarem o nome disso se chama "lei do mercado" aí vem uns caras defender a globo, pessoal acordem a globinho é que precisa desse jogo pra mostrar e só esclarecimento a globinho é um grão de areia em relação ao DAZN .
ResponderExcluirAconteceu em 2018 algo semelhante entre a RBS e a FOX pelos direitos da RECOPA a FOX pediu muito para sublicenciar as partidas e a RBS desistiu de transmitir as partidas
ResponderExcluirTira a RBS da jogada. Era Globo e Fox. Afiliada global não tem capacidade pra negociar algo por conta própria. A matriz negocia e depois repassa pra filial.
ExcluirImagina quanto o DAZN deve ter pedido pro repasse a Globo.....
ResponderExcluirDeve ter pedido o mesmo que o Flamengo pediu a ela pelo Carioca.
Excluir