(Reprodução) |
Diretor e roteirista do curta-metragem, Bruno Maia, que foi vice-presidente de marketing do Cruzmaltino, explicou o que motivou a tocar o projeto.
"A ideia de fazer o documentário surgiu da minha formação, evidentemente. Eu trabalho com documentação, filmes, já há muito tempo. E vendo tudo aquilo acontecer, juntou o lado profissional e o lado torcedor. Foi saber que tinha um fato histórico acontecendo. Aconteça o que acontecer no futuro do Vasco, a semana dos 100 mil sempre será lembrada. Virou uma história para contar", contou.
Vice-presidente de Direitos e Conteúdo Original do DAZN no Brasil, Sérgio Floris acredita que o documentário trará "uma ótica diferente" sobre a associação em massa.
"É uma grande oportunidade de retratar os bastidores desse histórico movimento do Vasco e sua torcida, sob uma ótica diferente, conversando com as pessoas que estão envolvidas diretamente com um dos maiores clubes do país", afirmou.
Bruno Maia detalhou como serão os dois episódios, que serão exibidos pelo serviço de streaming.
"O primeiro retrata a associação em massa, a fotografia daquilo ali, e o segundo fala sobre esse sentimento de tomada do torcedor, de se sentir o dono daquilo ali, de celebrar. Fala sobre essa auto celebração e o que essa torcida é capaz de fazer", disse.
Ainda bem que ainda tem alguma coisa que o Bangu2, vulgo Vasco consegue se destacar.
ResponderExcluir