(Reprodução) |
O canal ainda fez uma contraproposta na tentativa de reverter o quadro, mas o profissional optou por um novo desafio. O início das atividades na nova casa de trabalho ainda não foi definido.
A rescisão foi amigável e sem qualquer sinal de desconforto. Evê, como é conhecido pelos colegas de trabalho, fez questão de deixar a emissora da forma mais tranquila possível. Já a ESPN decidiu manter o narrador na cobertura do Super Bowl mesmo assim, como uma forma de agradecimento pelo serviços prestados e pelo bom relacionamento que ele mantém com o canal.
Era certo que depois de demitir o Roby Porto iam buscar o Everaldo,
ResponderExcluirBaita contratação,deve ser a nova voz da NBA e do Basquete no SporTV sem dúvidas e o canal ganha um narrador bom pra Olimpíadas,espero q a Globo não o lime senão ele tem potencial até pra Globo Aberta mais pra frente,agora fica uma lacuna pra ESPN na NFL e alguns jogos de basquete,eu traria o Ivan Zimmermann de volta se fosse os diretores da ESPN,tem história lá e narra NFL melhor que todo mundo,e não o Roby Porto,agr o Rômulo vira o Nº 1 da ESPN 1
ResponderExcluir2020 e tem gente que ainda fala em Ivan Zimmermann. O cara nem tem voz pra narrar direito.
ExcluirQuanto ao Rômulo, ele já era o narrador 1 da NBA e da MLB. Agora deve ser o n°1 também na NFL (se a ESPN realmente renovar os direitos de transmissão).
Uns jogos que ele fez pelo DAZN, parecia q o coitado tinha enchido a cara antes de TENTAR narrar o jogo.
ExcluirQue contratação do grupo globo heim, baita narrador.
ResponderExcluirSerá que o Sportv vai tirar a NFL da ESPN , por isso o Everaldo vai pra lá?
ResponderExcluirAlguém sabe até quando os direitos da NFL são da ESPN?
Os contratos da NFL são malucos e separados,mas a ESPN tem contrato por mais duas temporadas completas no BR,podendo passar todos os jogos inclusive Super Bowl,os jogos do Horário Nobre da ESPN(Sunday/Monday/Thursday Night Football on ESPN e Pro Bowl)é contrato global,vale até pelo menos 2026,onde deve ser renovado lá os jogos passam aqui no Brasil pelo menos os principais,os contratos da FOX/NBC/CBS que valem pra ESPN Brasil são mais dois anos,e ai que entra o Super Bowl,cada transmissora reveza a cada ano Super Bowl,e cada emissora tem 1/3 dos jogos igualitários,a ESPN comprou tudo,e a Fox tem direitos tbm,e em 2021 vai ter o novo modelo de contrato com a NFL,onde esses jogos serão redistribuidos pro Brasil,e ai vai entrar todo mundo na jogada,podem comprar separado ou tudo,a DAZN quer pelo menos uma parte dos jogos que eu sei,e a Band quer também pra passar na TV aBerta inclusive Super Bowl,na TV Aberta é bem mais fácil pq ñ tem concorrência,vamos ver cm será em 2022 logo após o Super Bowl 56,qd vence os contratos dos jogos restantes
ExcluirDe um ano para cá a Globo tirou da ESPN, Salvio Spindola, Debora Gares, Gabriela Moreira, Jose Renato Ambrosio e agora Everaldo Marques
ResponderExcluirÉ a maior "roubada" que a Globo deu na ESPN desde a contratação do Milton Leite, mas só mostra o quanto a ESPN tem feeling na hora de contratar bons profissionais. Oxalá que os que ficam (e virão) continuem a tradição.
ResponderExcluirBelíssima contratação do Sportv, Everaldo Marques é muito bom narrador, agora a ESPN para substituir ele poderia contratar o Roby Porto que recentemente deixou o Sportv!
ResponderExcluirIvan Zimmermann de volta para a ESPN no lugar do Everaldo Marques, seria muito legal!
ResponderExcluirO Sportv poderia também contratar o Paulo Andrade melhor narrador de futebol da tv por assinatura
ResponderExcluirNÃO PELO AMOR DE DEUS. EU NÃO CONSIGO IMAGINAR ASSISTIR A PREMIER LEAGUE SEM ELE. JÁ É UM SOFRIMENTO A FA CUP NO DAZN, ISSO NÃO.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois dessa acho q o Ibis é o melhor time do Brasil.
ExcluirAinda bem que ele não foi para DAZN
ResponderExcluirExcelente narrador. Baita contratação do Grupo Globo. Muito melhor que o Villani. Mais uma perda da ESPN
ResponderExcluir